Nacional é comprado por grupo de Maringá/Marialva

O Nacional Atlético Clube foi vendido para um grupo de empresários de Maringá e Marialva. A notícia apareceu nas mídias sociais na semana passada e surpreendeu muita gente em Rolândia. “Temos Aladim José como presidente, Alexandre Pereira como vice, Jeferson Marangoni como diretor financeiro, Ernesto Silveira como diretor jurídico e eu sou o diretor de futebol”, revelou o diretor Edmilson Nascimento.


“Sempre tive vontade de trabalhar no Nacional e já tinha conversado com o Danilson algumas vezes, mas nunca deu certo. Depois conversei com o Adilson Brito, que havia comprado o clube do Danilson, e nos acertamos. Hoje, o Nacional pertence 100% a Aladim, Alexandre, Jeferson e a mim”, ressaltou Nascimento.

O diretor lembrou que o NAC não tem bens e que foi comprado e o nome e a tradição de um time de 74 anos, o mais antigo do Norte do Paraná. “Vamos reestruturar o Nacional. O clube precisa ter um Centro de Treinamento para o profissional”, afirmou o diretor. Nascimento também contou que para as categorias de base, o centro de treinamentos será o que o grupo já tem em Marialva. “Vamos mudar até o nome do local: de Nasce Talentos para ser Centro de Formação NAC”, salientou.

Nesse Centro de Treinamentos de Marilva há três campos, quadra de areia, quadra de futsal, bar e restaurante em construção, alojamento para 54 atletas, refeitório com mini-padaria e academia.

Sobre a equipe, Nascimento afirmou que irá montar um time para ficar entre os quatro da Segundona. “Aí, pensamos em subir. Queremos que a torcida do NAC venha conosco, por isso convido a todos para fazer o time subir para a Primeirona”, concluiu o diretor de futebol.


Posts recentes

Ver tudo