YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.
  • Falha ao carregar notícias.

Paranaense da 2ª Divisão de 2014

Nacional-elenco-st1Na noite deste sábado (25/10), aconteceu a grande final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2014, com o Futebol Clube Cascavel conquistando o título ao vencer o Nacional Atlético Clube (NAC) por 2 x 1, no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel.
Apresentando um bom futebol, o Nacional segurava o ímpeto cascavelense com forte marcação, e em alguns momentos criava boas jogadas ofensivas, surpreendendo o setor defensivo do Cascavel.
Mesmo com a vantagem conquistada em Rolândia, com a vitória de 1 a 0, no dia 20, o Nacional surpreendeu 

Leia mais...

estadio-olimpico-cascavel1

Neste sábado (25/10), às 19 horas, no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel, acontece a grande final da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2014, entre as equipes FC Cascavel e Nacional AC.
O Nacional saiu na frente em busca do título da competição ao vencer o adversário por 1 a 0, no primeiro jogo da final realizado em Rolândia, no dia 20.
O Nacional joga pelo empate para ser o campeão. Já para o Cascavel basta uma vitória simples, pois tem melhor campanha somando as duas fases iniciais da competição.
O treinador Rafael Andrade prefere manter sigilo na montagem do time que entrará em campo, dizendo que só divulgará a escalação minutos antes do início da partida.

Leia mais...

2010-Nac1x0CascO Nacional Atlético Clube (NAC) saiu na frente em busca do título da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.Na noite desta segunda-feira (20), no estádio Érich George, o Nacional AC venceu o FC Cascavel por 1 x 0, na primeira partida da final. O jovem atacante Vieira fez o gol aos 25 minutos do primeiro tempo.
A segunda e decisiva partida vai acontecer no sábado (25), às 19:00 horas,  no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. O Nacional joga pelo empate para ser o campeão.
Jogo bem movimentado no primeiro tempo com as equipes mostrando forte marcação e criatividade ofensiva. A primeira oportunidade foi do time visitante logo aos 6 minutos, quando Felipe 

Leia mais...

181014-1p-final_-_Nacional__x__Cascavel-stA final da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense chegou, e na próxima segunda-feira (20), às 20:00 horas, acontece a primeira partida entre Nacional AC e FC Cascavel, no estádio Érich George.
Com a realização da 26ª Oktoberfest de Rolândia, que é um festival das tradições germânicas, no Complexo Esportivo Emílio Gomes, a partida teve que ser transferida. A tradicional festa termina na noite deste domingo (19).
O jogo de volta será realizado no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.de Cascavel, pelo fato do FC Cascavel ter a melhor classificação, somando primeira fase e o hexagonal, e está 

Leia mais...

121014-2F5R2T_-_Nacional_1_x_2_Apucarana_-_stNa tarde deste domingo (12/10), aconteceu a 5ª e última rodada do returno do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Em Rolândia, no estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Apucarana Sports por 2 x 1.
O Nacional, já classificado com antecedência à Primeira Divisão, teve sete desfalques: Diego Fiuza, Alexandre Black, Fernandão, Júlio César, Jean Santos, Vieira e Didi, e mais o atacante Lucas, que entrou somente no segundo tempo.
O técnico Rafael Andrade montou o time com novidades em todos os setores do time. Dalton, Victor, Márcio Santos, Radson e Meike formaram a linha defensiva. 

Leia mais...

0810-Pstc0x2Nac-aNa tarde desta quarta-feira (08/10), no estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o Nacional Atlético Clube (NAC) venceu o PSTC Procopense por 2 x 0, pela 4ª rodada do returno do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Os gols foram marcados por Didi aos 43 minutos do primeiro tempo, e Tcharlles aos 34 minutos da etapa final.
Com o resultado, o time além de se manter na liderança (19 pontos), conquistou também a vaga à Primeira Divisão de 2015.
Apresentando mais movimentação no ataque e forte marcação no meio de campo, o Nacional dominou o jogo, criou mais chances e marcou duas vezes, conquistando uma vitória incontestável. 

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1

Base

Notícias externas

Links Úteis

Visitantes

Nós temos 202 visitantes online
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje267
mod_vvisit_counterOntem333
mod_vvisit_counterSemana1912
mod_vvisit_counterSemana passada2106
mod_vvisit_counterEste mês8232
mod_vvisit_counterMês passado10428
mod_vvisit_counterTodos1177489