YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Paranaense da 1ª Divisão de 2013

210413_2t10r_NAC0x1Arapongas_j1Pela penúltima rodada do returno do Campeonato Paranaense, na tarde deste domingo (21), no Estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Arapongas Esporte Clube por 1 a 0. O gol foi anotado pelo atacante Éder aos 24 minutos do primeiro tempo.
O resultado mantém o Arapongas na Elite do futebol paranaense, agora somando 24 pontos na classificação geral. Já o Nacional somou mais uma derrota, permanecendo na lanterna com 5 pontos em 21 jogos disputados.
A partida foi fraca tecnicamente com muita marcação e pouca criatividade, com as duas

Leia mais...

Estádio Germano Krüger (PG) - foto divulgaçãoO Nacional Atlético Clube (NAC) encerrou seu jejum sem vitória no Campeonato Paranaense – Primeira Divisão. Na tarde deste domingo (14/04), o Guerreiro do Norte contou com o bom futebol de cada atleta, especialmente com a estrela de Tcharlles para vencer o Operário Ferroviário Esporte Clube “Fantasma” de Vila Oficinas, por 1 a 0, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 9ª rodada do returno.
Essa primeira vitória no Paranaense demonstra a evolução do time nas últimas 5 rodadas, sob o comando de Dirceu de Mattos. Com o resultado o time soma 5 pontos na classificação geral, em 20 partidas disputadas, sendo:

Leia mais...

070413_2t8r_ACP2x0NACNa tarde deste domingo (7) pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Atlético Clube Paranavaí (ACP) derrotou o Nacional Atlético Clube (NAC) pelo placar de 2 x 0; no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
O ACP, que luta para sair da zona de rebaixamento, marcou o primeiro gol com Alex Noronha aos 28 minutos da primeira etapa.
Mesmo o Nacional jogando melhor na etapa complementar, o Vermelhinho ampliou o placar com Alex Ricardo, aos 26 minutos, em uma belíssima cobrança de falta.
Com mais essa derrota, o NAC confirma

Leia mais...

310313_2t7r_NAC0x1Toledo__1O Nacional Atlético Clube (NAC) não engrenou no Campeonato Paranaense e na tarde deste domingo (31), no Estádio Érich George, perdeu mais uma, desta vez para o Toledo Colônia Work (TCW) pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 7ª rodada do returno.
O Nacional tem 2 pontos na classificação geral, 15 a menos que o Cianorte FC, primeiro fora da zona do descenso. Como faltam quatro rodadas para o fim da competição (doze pontos em disputa), o clube é o primeiro rebaixado.
Na próxima rodada o Nacional vai jogar fora de casa contra Atlético Clube Paranavaí (ACP), no domingo (07/04), às

Leia mais...

Gol de Tiago Henrique para o NacionalNa noite desta quarta-feira (27), no Estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) viu os três pontos escaparem pelas mãos nos acréscimos, ficando no empate em um gol com o Coritiba Foot Ball Club, pela 6ª rodada do returno do Estadual.
O Nacional nos primeiros minutos de jogo ficou mais na defensiva, bloqueando as tentativas de ataque do Coritiba. Quando desceu pela primeira vez, abriu o placar em uma jogada de contra-ataque, aos 9 minutos. Bruno Flores foi experto tomando a bola de Eltinho e com boa técnica cruzou para Tiago Henrique dentro da pequena área tocar a redonda para as redes, 1 x 0.

Leia mais...

240313_2t5r_Nacional0x2JMalucelli_j1Na tarde deste domingo (24), no Estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o JMalucelli pelo placar de 2 x 0, em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.
Com a derrota, o Nacional se complicou ainda mais na competição e segue sem pontuar no returno, permanecendo com um ponto na classificação geral, em 16 partidas disputadas.
O Nacional joga na próxima quarta-feira (27), às 22:00 horas, diante do Coritiba, em Rolândia, na esperança de conquistar a vitória para continuar sonhando em permanecer na Elite.

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1