YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.
  • Falha ao carregar notícias.

260415-2r2tquadr-NAC1x0RioBranco-st1O Nacional Atlético Clube (NAC) venceu o Rio Branco de Paranaguá por 1 x 0, na tarde deste domingo (26), no estádio Érich Georg, pela 2ª rodada do 2º turno do Grupo Descenso do Campeonato Paranaense. O gol foi de Carlos Júnior aos 20 minutos do 1º tempo.
Foi um jogo onde o Nacional dominou praticamente os dois tempos e com muita determinação garantiu o importante resultado.
No primeiro tempo, a equipe criou oportunidades até para dilatar o placar. Com destaque para um lance que aconteceu aos 13 minutos. O atacante Carlos Junior Cobrou escanteio pelo lado  direito de ataque, o zagueiro Douglas desviou de cabeça, o lateral-esquerdo João Victor dentro da pequena área chegou concluindo, mas por infelicidade a bola bateu na trave direita do goleiro Enderson, com a zaga se recuperando.

De tanto insistir, o Nacional abriu o placar aos 20’. O atacante Tcharlles em velocidade tocou para Carlos Junior mandar a bola no canto esquerdo do goleiro, 1 x 0.

As jogadas fluíram com passes rápidos e lançamentos pelas laterais do campo, com João Victor, Carlos Junior e Paulinho. Em um desses lances, aos 28’, a bola sobrou para Paulista emendar um belo chute de longe, o goleiro fez defesa sem dar rebote.

Em um lance isolado, o Rio Branco obrigou o goleiro Aleks a realizar uma boa defesa aos 30’.

O Nacional chegou perigosamente aos 43’. O atacante Paulista recebeu lançamento pelo lado esquerdo da área, finalizando forte, Enderson espalmou a bola para escanteio.

Veio o segundo tempo e o Nacional levou susto ao Rio Branco por algumas vezes, mas foi aos 32’ que aconteceu um lance perigoso. Após cruzamento, a zaga adversária falhou e a bola sobrou livre para o zagueiro Leo Alemão chutar para a defesa do goleiro.

Em alguns momentos batia o desespero no adversário que tentava o empate e a situação acabou piorando quando dois atletas foram expulsos. Mesmo assim, o Rio Branco foi valente e já nos acréscimos conquistou uma oportunidade incrível para empatar a partida.
Após cobrança de falta da intermediária, a bola foi defendida pelo goleiro Aleks, mas o árbitro entendeu que o zagueiro Douglas havia puxado um atleta do Rio Branco na área, assinalando penalidade máxima.
O atacante Bruno Andrade com muita confiança foi para a cobrança, com estilo tirou do goleiro, mas a bola bateu no travessão, no retorno, Leo Alemão cortou o lance. Na sequência o árbitro encerrou a partida, Nacional 1 x 0 Rio Branco.

Os três pontos foram comemorados e algumas dezenas de torcedores aguardaram de pé na arquibancada para aplaudir os atletas, que lutaram muito pela vitória.

Com o resultado, o NAC reassume a segunda colocação somando 8 pontos. O Atlético Paranaense venceu o Prudentópolis por 4 x 1 permanecendo na liderança, agora com 10 pontos e livre do rebaixamento. O Leão da Estradinha caiu para terceiro lugar, com 5 pontos. Já o Prude sem vencer na competição, está rebaixado com 3 pontos.

Pela última rodada do quadrangular, no sábado (2 de maio), às 18h30, o Nacional joga contra o Atlético em Curitiba e o Rio Branco recebe o Prudentópolis em Paranaguá.

O Nacional precisa de um ponto para evitar o rebaixamento à Divisão de Acesso de 2016.

Nacional:
Aleks; Caique, Léo Alemão, Douglas e João Victor (Fernandinho); Vitão (Bruno), Tiago, Carlos Junior e Tcharlles; Paulista (Lucas Paulista) e Paulinho.
Técnico: Gilberto Papagaio.

MAIS FOTOS - no menu Mídia/fotos


260415-2r2tquadr-NAC1x0RioBranco-st1
 

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1

Base

Notícias externas

Links Úteis

Visitantes

Nós temos 182 visitantes online
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje247
mod_vvisit_counterOntem333
mod_vvisit_counterSemana1892
mod_vvisit_counterSemana passada2106
mod_vvisit_counterEste mês8212
mod_vvisit_counterMês passado10428
mod_vvisit_counterTodos1177469