YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

2504-antes_de_NAC_-_Rio_BPrecisando da vitória para manter acesas as chances de permanência na Elite do futebol paranaense, o Nacional Atlético Clube (NAC) encara neste domingo (26), às 16 horas, no estádio Érich Georg, o vice-líder do Grupo Descenso do Campeonato Paranaense, o Rio Branco de Paranaguá, pela 2ª rodada do 2º turno.
O zagueiro Balbinot, o volante Dodô e o meia Ataíde estão em processo de recuperação no departamento médico e não jogam.
O técnico Gilberto Papagaio contará com o goleiro Allyson, o zagueiro Douglas, o lateral-esquerdo João Victor, o meia neno e o atacante Diogo, todos recuperados de lesões.

Já o volante Jeferson Negueba cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior.

O coletivo apronto aconteceu na tarde desta sexta-feira, no estádio Érich georg, com complemento na manhã deste sábado.

Essa partida é de suma importância para o NAC. O time joga pela vitória para ficar entre os dois primeiros da competição. A escalação do time será fornecida momentos antes do jogo.

Com os resultados da rodada anterior, Atlético Paranaense 1 x 3 Rio Branco e Prudentópolis 2 x 2 Nacional, a classificação ficou assim: a equipe atleticana continua na liderança com 7 pontos, seguido pelo Rio Branco com 5 pontos (saldo de 1 gol), Nacional com 5 pontos (saldo de 0) e o Prudentópolis na lanterna, somando 3 pontos.
Restam duas rodadas para o término do quadrangular e os dois primeiros permanecerão na Primeira Divisão, sendo rebaixados à Divisão de Acesso de 2016, os dois últimos.

Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do estádio, ao preço de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada.

MAIS FOTOS - no menu Mídia/fotos

2504-antes_de_NAC_-_Rio_B
 

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1