YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

1204-Nac0x0Prude-st1Nacional Atlético Clube enfrentou o time do Prudentópolis Futebol Clube, pela terceira rodada do primeiro turno do Grupo Descenso do Campeonato Paranaense. Os comandados de Gilberto Papagaio bem que tentaram a vitória, mas não aproveitaram as boas chances criadas e o placar terminou mesmo em 0 a 0, na tarde deste domingo, dia 12, no estádio Érich Georg.
O Nacional teve mais domínio de jogo, ocupou melhor os espaços e criou algumas oportunidades para abrir o marcador. Especialmente na etapa inicial o time foi pra cima e dificultou a marcação adversária, inclusive em um dos lances, acertou o travessão de Doni.

Leia mais...

110415-treinao-antes-Prude1Nacional Atlético Clube e Prudentópolis Futebol Clube se enfrentam no estádio Érich Georg, neste domingo (12), às 16 horas, pela terceira rodada do primeiro turno do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Paranaense.
Estão fora do jogo, e em fase de recuperação de lesão, o volante Dodô, o meia Ataíde e o lateral-direito Caique. O goleiro Allyson foi poupado dos treinos com o grupo, devido à batida da cabeça na trave no jogo contra o Atlético.  Recuperados e já treinando com bola, o atacante Diogo, o meia Neném e os volantes Bruno e Ismael.
O atacante Lucas Goiano cumpriu suspensão automática no jogo

Leia mais...

0904-Nac0x1Atletico-st1Na noite desta quinta-feira (9), no estádio Érich Georg, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Clube Atlético Paranaense por 1 x 0, em partida válida pela 2ª rodada do 1º turno do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Paranaense. O gol atleticano foi assinalado pelo meia-atacante Bruno Mota, aos 20 minutos do primeiro tempo.
Com uma vitória e uma derrota, o Nacional segue firme na competição, tentando se livrar do rebaixamento e, neste domingo (12), às 16 horas, novamente em Rolândia, terá outra oportunidade de somar pontos, desta vez, contra a boa equipe do Prudentópolis Futebol Clube.

Leia mais...

estadio_Paranagua0001Focados na competição, os jogadores do Nacional Atlético Clube (NAC) conquistaram uma vitória importantíssima na tarde deste domingo de Páscoa (5), em Paranaguá.
O Nacional jogando no estádio Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê), venceu o Rio Branco Sport Club por 1 x 0 e largou bem no quadrangular do rebaixamento do Paranaense, que definirá os dois rebaixados para a Segunda Divisão de 2016. Tcharlles marcou o único gol do jogo, aos 36 minutos do primeiro tempo.
O treinador Gilberto Papagaio estreou no comando da equipe com pé direito. Montou o time estrategicamente para surpreender

Leia mais...

020415_-_treino-ant-estreia-quadrangular-stDiante do Rio Branco, no estádio Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê), em Paranaguá, neste domingo de Páscoa (5), às 16 horas, a equipe do técnico Gilberto Papagaio tenta a vitória para sair na frente dos demais times que disputam o quadrangular do rebaixamento.
Sob o comando do novo treinador, o elenco do Nacional AC (NAC) está aproveitando a semana cheia de treinamentos para aprimorar os aspectos físico, técnico e tático. 
Na tarde desta sexta-feira, no estádio Érich Georg, haverá o coletivo apronto, sem a presença dos atletas que estão no departamento médico: Dodô (volante), Diogo (atacante) e Ataíde e Neném (meias).

Leia mais...

Tec_Gilbeto_Papagaio_1Dirceu Mattos acertou na manhã desta segunda-feira (30) a sua saída do Nacional Atlético Clube (NAC). Trabalhando no clube desde o dia 13 de fevereiro, o treinador não conseguiu colecionar bons resultados, preferindo deixar o comando técnico do clube.
Nesse período no cargo, Dirceu Mattos aplicou sua metodologia de trabalho, mas por infelicidade não alcançou o sucesso esperado. Em 7 partidas, o time perdeu 5 vezes e conquistou uma vitória e um empate - Cascavel 2 x 0 Nacional, Paraná Clube 3 x 1 Nacional, Nacional 1 x 2 Operário, Nacional 1 x 2 JMalucelli, Rio Branco 1 x 3 Nacional, Atlético 7 x 0 Nacional e Nacional 2 x 2 Prudentópolis.

Leia mais...

federacao_FPF2

Atlético Paranaense, Rio Branco, Nacional e Prudentópolis disputam o Descenso. tarde deste domingo, 29, foi realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2015, que definiu os quatro times que irão disputar o Grupo Descenso. 
Atlético Paranaense (9º), Rio Branco (10º), Nacional (11º) e Prudentópolis (12º) se enfrentam em turno e returno. Os dois últimos descenderão à Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. 

Confira os jogos: 

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1