YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.

070914-Nacional2x0Paranavai-2divNa tarde deste domingo (14/09), no estádio Arnaldo Bussato “Ninho da Cobra”, em Cascavel, o Nacional AC perdeu para o FC Cascavel por 1 x 0, pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
O único gol da partida foi marcador pelo lateral-esquerdo Fabinho, aos 11 minutos do segundo tempo. Pelos critérios de desempate, o Nacional continua na liderança do hexagonal com 6 pontos (duas vitórias e uma derrota), seguido pelo Cascavel com a mesma pontuação (uma derrota e duas vitórias).
Com mais esses resultados - PSTC 1 x 2 AC Paranavaí e Apucarana Sports 1 x 0 Foz do Iguaçu FC - a classificação ficou assim: 

Leia mais...

Casc_NAC1Neste domingo (14/09), às 15:30 horas, o estádio Arnaldo Bussato “Ninho da Cobra”, em Cascavel, será palco do duelo Nacional e Cascavel, pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O Nacional ocupa a liderança do hexagonal com 6 pontos (duas vitórias). Já o Cascavel está em terceiro lugar com 3 pontos (uma derrota e uma vitória).
Neste sábado, o técnico Rafael Andrade realizou trabalhos de toque de bola, finalização e jogadas aéreas com os atletas convocados para a partida. O lateral-direito Diego Fiuza cumprirá suspensão automática por ter recebido 

Leia mais...

070914-Nacional2x0Paranavai-2divNa noite desta quarta-feira (10/09), pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Nacional Atlético Clube venceu o Foz do Iguaçu FC por 2 x 1, no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. Líder invicto nessa fase, o Nacional segue apresentando um bom futebol, somando 6 pontos em duas partidas disputadas. 
Mesmo iniciando bem a partida, o Nacional foi surpreendido aos 7 minutos da etapa inicial. Em um ataque rápido do Foz, Thiago Henrique chutou para o rebote de Dalton, a bola bateu caprichosamente em Júlio César, entrando no gol, Foz do Iguaçu 1 x 0. Mostrando bom posicionamento em campo, o Nacional buscava 

Leia mais...

070914-Nacional2x0Paranavai-2divNeste domingo, sete de setembro, dia da Independência do Brasil, no estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) venceu o Atlético Clube Paranavaí (ACP) por 2 x 0, pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
O rolandense Lucas Vieira, de apenas 21 anos, teve a oportunidade de começar como titular e mostrou muita movimentação durante a partida, inclusive fez o primeiro gol do Nacional aos 13 minutos na etapa inicial.
Já Tcharlles, também de Rolândia, foi um dos principais destaques da equipe e, para confirmar seu bom futebol, marcou um golaço aos 45 minutos do segundo tempo. 

Leia mais...

0609-recreat-Nac-AcpNeste domingo, sete de setembro, dia da Independência do Brasil, às 11 horas, no estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) enfrenta o Atlético Clube Paranavaí (ACP), pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
Nesses últimos dias a comissão técnica realizou treinamentos para aprimorar a forma física, técnica e tática dos jogadores. Recuperado de uma contusão muscular, o meia Abel está apto para o jogo. Mas, o mesmo não acontece com Jean Santos (Arapongas). No coletivo de sexta-feira (05), o volante sentiu dores no joelho direito, sendo dúvida para o treinador Rafael Andrade. 

Leia mais...

2408-Nac3x1PSTC-1No domingo (07/09), começa a segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, com três jogos. No estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube recebe o AC Paranavaí, às 11:00 horas. Já em Apucarana, o Apucarana Sports enfrenta o PSTC, às 15:30 horas. No mesmo horário, FC Cascavel e Foz do Iguaçu FC duelam no estádio Arnaldo Bussato “Ninho da Cobra”, em Cascavel. 
Com a folga na competição, na última rodada da primeira fase, a comissão técnica do Nacional está aproveitando todos esses dias para aprimorar a forma física, técnica e tática dos atletas. 
Sem problemas com contusão ou suspensão, o técnico Rafael Andrade 

Leia mais...

2408-Nac3x1PSTC-1Na estreia do treinador Rafael Andrade, o Nacional Atlético Clube venceu o PSTC por 3 a 1, na tarde deste domingo (24/08), no estádio Érich George, pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. 
As duas equipes entraram em campo já classificadas para a segunda fase, mesmo assim, o público conferiu uma boa partida.
O PSTC foi logo marcando aos 4 minutos do primeiro tempo. Aproveitando o escanteio cobrado pelo lado direito, o zagueiro Pedrão subiu mais do que a zaga para cabecear a bola para as redes, sem possibilidade de defesa para o goleiro Dalton; PSTC 1 x 0.
Com o placar adverso, o Nacional pressionou até empatar, aos 8’. 

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1