YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.
  • Falha ao carregar notícias.

181014-1p-final_-_Nacional__x__Cascavel-stA final da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense chegou, e na próxima segunda-feira (20), às 20:00 horas, acontece a primeira partida entre Nacional AC e FC Cascavel, no estádio Érich George.
Com a realização da 26ª Oktoberfest de Rolândia, que é um festival das tradições germânicas, no Complexo Esportivo Emílio Gomes, a partida teve que ser transferida. A tradicional festa termina na noite deste domingo (19).
O jogo de volta será realizado no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.de Cascavel, pelo fato do FC Cascavel ter a melhor classificação, somando primeira fase e o hexagonal, e está 

Leia mais...

121014-2F5R2T_-_Nacional_1_x_2_Apucarana_-_stNa tarde deste domingo (12/10), aconteceu a 5ª e última rodada do returno do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Em Rolândia, no estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Apucarana Sports por 2 x 1.
O Nacional, já classificado com antecedência à Primeira Divisão, teve sete desfalques: Diego Fiuza, Alexandre Black, Fernandão, Júlio César, Jean Santos, Vieira e Didi, e mais o atacante Lucas, que entrou somente no segundo tempo.
O técnico Rafael Andrade montou o time com novidades em todos os setores do time. Dalton, Victor, Márcio Santos, Radson e Meike formaram a linha defensiva. 

Leia mais...

0810-Pstc0x2Nac-aNa tarde desta quarta-feira (08/10), no estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o Nacional Atlético Clube (NAC) venceu o PSTC Procopense por 2 x 0, pela 4ª rodada do returno do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Os gols foram marcados por Didi aos 43 minutos do primeiro tempo, e Tcharlles aos 34 minutos da etapa final.
Com o resultado, o time além de se manter na liderança (19 pontos), conquistou também a vaga à Primeira Divisão de 2015.
Apresentando mais movimentação no ataque e forte marcação no meio de campo, o Nacional dominou o jogo, criou mais chances e marcou duas vezes, conquistando uma vitória incontestável. 

Leia mais...

041014-2F3R2T_-_Nacional_0_x_0_Cascavel_-_33O Nacional Atlético Clube empatou em 0 x 0 com o FC Cascavel na tarde deste sábado (04/10), no estádio Érich George, pela 3ª rodada do returno do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Restando apenas duas rodadas para o término dessa fase, as duas equipes somam 16 pontos contra 11 pontos dos concorrentes, Foz do Iguaçu e PSTC. Portanto, a briga pelas duas vagas à Primeira Divisão de 2015 continua acirrada, mas pela vantagem alcançada de cinco pontos, Nacional e Cascavel ainda são os favoritos. 
Com a vantagem por saldo de gols, o Nacional continua líder, tendo ainda como adversários, o PSTC Procopense no dia 8, em 

Leia mais...

0410-Nacional0x0Cascavel-1Jogando em casa na tarde deste sábado (04/10), no estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) ficou no zero a zero com o FC Cascavel, pela 3ª rodada do returno do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. 
Com o resultado, ambos somam 16 pontos. O NAC mantém a liderança por saldo de gols. 
A rodada ainda teve AC Paranavaí perdendo para o PSTC por 2 x 0, e o Foz do Iguaçu empatando com o Apucarana em 1 x 1. 
Com o término dessa rodada, a classificação do hexagonal ficou assim: 1º) - Nacional AC – 16 pontos – liderança por saldo de gols; 2º) - FC Cascavel – 16 pontos; 3º) - Foz do Iguaçu FC – 11 pontos;  4º) - PSTC – 11 pontos; 

Leia mais...

0310-antes-NAC-Casc1Neste sábado (04/10), véspera das Eleições 2014, às 15:30 horas, no estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube enfrenta o FC Cascavel, concorrente direto à  vaga na Primeira Divisão de 2015. O jogo é válido pela 3ª rodada do returno do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
Para continuar com a boa sequência de resultados e conquistar importantes pontos, o técnico Rafael Andrade destacou em entrevista, a importância de manter o mesmo ritmo das partidas realizadas. “O Cascavel também luta por uma vaga à Elite e, mesmo jogando aqui em Rolândia, vai dificultar. Felizmente o nosso time está preparado, focado e confiante para entrar em campo e realizar mais um bom jogo. 

Leia mais...

0110-Nac3x2Foz-2fNa noite desta quarta-feira (01/10), no estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) jogou contra o Foz do Iguaçu FC e conseguiu uma importantíssima vitória por 3 x 2, se mantendo na liderança do hexagonal decisivo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. 
Com o resultado positivo, o clube ampliou a vantagem sobre o adversário, agora já são cinco pontos de diferença. 
A 2ª rodada do returno ainda teve, Cascavel 3 x 1 PSTC e Apucarana Sports 4 x 0 Paranavaí. A classificação do hexagonal ficou assim: 1º) - Nacional AC – 15 pontos – liderança por saldo de gols; 2º) - FC Cascavel – 15 pontos; 3º) - Foz do Iguaçu FC – 10 pontos; 

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1

Base

Notícias externas

Links Úteis

Visitantes

Nós temos 190 visitantes online
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje255
mod_vvisit_counterOntem333
mod_vvisit_counterSemana1900
mod_vvisit_counterSemana passada2106
mod_vvisit_counterEste mês8220
mod_vvisit_counterMês passado10428
mod_vvisit_counterTodos1177477