YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.
  • Falha ao carregar notícias.

estadio-ABC-Foz1O técnico Rafael Andrade tem algumas dúvidas para o confronto deste domingo (8), às 17 horas, contra a Foz do Iguaçu FC, no estádio do ABC, em Foz, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense - Primeira Divisão. Com duas derrotas, o Nacional ocupa a décima colocação da competição.
No coletivo apronto realizado na tarde desta sexta-feira, no estádio Érich George, o técnico colocou em campo o time titular, mas com algumas mudanças em relação ao último jogo contra o Londrina EC. Por opção ou por contusões, o treinador mexeu no time durante o treinamento.
Para o jogo contra o Foz, o meia Lucas estará à disposição do treinador após cumprir suspensão.

Leia mais...

040215-1div-1f2r-LEC1x0Nac_-st1Na noite desta quarta-feira (4), no estádio do Café, em Londrina, pela 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Londrina Esporte Clube (LEC) por 1 x 0, com o de Germano aos 18 minutos da primeira etapa.
O Nacional jogou seu segundo jogo na competição e por infelicidade somou duas derrotas. Na partida diante do LEC o time teve boa atuação, especialmente no segundo tempo.
Na primeira etapa, com toques curtos, buscando os espaços vazios, o alviceleste londrinense fez alguma pressão, mas com raras chances de finalizar ao gol. 

Leia mais...

310115-1f1r-Nac1x2Coritiba-st1Na estreia do Estadual Paranaense, no estádio Érich George, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Coritiba FC, pelo placar de 2 x 1, na tarde deste sábado (31).
O NAC fez um primeiro tempo bastante equilibrado contra o Coxa. O jogo foi de forte marcação, com chances somente aos 21’, quando o Coritiba levou perigo com Rafhael Lucas. O atacante aproveitou cruzamento para cabecear, obrigando Aleks fazer uma bela defesa.
O Nacional buscava os contra-ataques, mas sem sucesso.
Em seguida o Coritiba pressionou por várias vezes em jogadas aéreas, em uma delas o goleiro Aleks fez grande

Leia mais...

280115_-_tecnico-tatico_antes_estreia-st1O Nacional Atlético Clube (NAC) fez seu último treinamento antes da estreia no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, na tarde desta sexta-feira, no estádio Érich George.
O técnico Rafael Andrade optou por um treinamento recreativo, já que o time está definido.
Os atletas treinaram focados na partida frente ao Coritiba, que acontecerá neste sábado (31), às 17:00 horas, em Rolândia.
O meia Neném com dores no joelho esquerdo não participou da atividade. O atacante Thiago Xuxa, que se recupera de lesão na panturrilha direita, será reavaliado e tem boas chances de retornar aos treinos já na segunda-feira (02/02).

Leia mais...

2801-tecnico-tatico-antes-estrVisando a estreia no Paranaense 2015 contra o Coritiba FC, no próximo sábado (31), às 17 horas, no estádio Érich George, o técnico Rafael Andrade comandou um treino técnico-tático no palco do jogo, na tarde desta quarta-feira (28), aniversário de Rolândia, que completa 71 anos de emancipação político-administrativa.
Devido às fortes chuvas que vem caindo em Rolândia, o treinador optou por um treino leve para evitar lesões.
A movimentação serviu para ajuste de posicionamento dentro do plano tático, jogadas de aproximação e de velocidade, além de finalizações ao gol.

Leia mais...

2401-Nacional3x0Pstc-treino

No encerramento de mais uma semana de treinamentos, o Nacional Atlético Clube (NAC) realizou jogo-treino, desta vez contra o PSTC Procopense, na tarde deste sábado (24), no estádio Érich George.O teste, que foi o último antes da estreia no Campeonato Paranaense de Futebol da Primeira Divisão, foi bem disputado, com a vitória do Nacional por 3 x 0. Os gols foram marcados por Lucas, Ismael e Diogo.
O técnico Rafael Andrade utilizou dois times para observar e dar ritmo de jogo aos atletas. 
No primeiro tempo com o time considerado titular em campo, o Nacional conduziu bem o jogo, marcando forte e apresentando boa movimentação 

Leia mais...

210115-Coletivo-antes-Paranaense-st01

Sem perder o ritmo de preparação para a temporada 2015, o elenco do Nacional Atlético Clube (NAC) equilibra as atividades na academia e no gramado, para manter o rendimento em alto nível.
O Nacional disputará o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, sendo que a sua estreia está marcada para o sábado, dia 31 de janeiro, às 17:00 horas, contra o Coritiba FC, no estádio Érich George, em Rolândia.
Na tarde desta quarta-feira (21), depois do aquecimento físico dirigido pelo preparador físico Bruno Mattos, os atletas participaram do treino coletivo no estádio, onde titulares e reservas

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1

Base

Notícias externas

Links Úteis

Visitantes

Nós temos 211 visitantes online
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje276
mod_vvisit_counterOntem333
mod_vvisit_counterSemana1921
mod_vvisit_counterSemana passada2106
mod_vvisit_counterEste mês8241
mod_vvisit_counterMês passado10428
mod_vvisit_counterTodos1177498