YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.
  • Falha ao carregar notícias.

Nacional-treino01Neste domingo (22), às 16 horas, em Cascavel, no estádio Municipal Arnaldo Bussato, a equipe do técnico Dirceu Mattos pretende enfrentar o Futebol Clube Cascavel (FCC) com uma postura mais incisiva no ataque, mas sem descuidar do setor defensivo. Tudo foi pensado e treinado para que o Nacional Atlético Clube (NAC) possa conquistar a primeira vitória no Campeonato Paranaense, em partida válida pela 5ª rodada da 1ª fase.
Estão fora do jogo, o atacante Tcharlles e o meia Neném. Expulsos contra o Maringá, cumprirão suspensão automática.
O lateral-esquerdo Wellington está recuperado da lesão na coxa esquerda

Leia mais...

treino_-NAC1O elenco do Nacional Atlético Clube segue se preparando para o jogo contra o Futebol Clube Cascavel, no estádio Municipal Arnaldo Bussato, no domingo (22), às 16 horas, em Cascavel, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.
Sob o comando de Dirceu Mattos, o grupo não teve folga no Carnaval e segue cumprindo a programação semanal de atividades. O coletivo apronto acontecerá na tarde desta sexta-feira, no estádio Érich George.
Sem pontuar, em 11º lugar, o Nacional busca sua primeira vitória no Campeonato Paranaense para sonhar ainda com a segunda fase.

Leia mais...

Nacional-treino1Com a folga desta quinta-feira (12), o grupo se apresentou no estádio Érich George já sob o comando de Dirceu Mattos. Após breve conversa na manhã desta sexta-feira, os atletas participaram do treinamento específico. 
Também no estádio, no período da tarde, aconteceu outra atividade para o elenco. O técnico aplicou o treino alemão. Com o campo reduzido, foram formadas duas equipes (11 atletas cada) que se enfrentaram conforme os critérios desse tipo de treinamento.
Sem perder tempo, a comissão técnica anunciou que o elenco não terá folga nesse período de carnaval.

Leia mais...

Dirce-Mattos1Após a saída de Rafael Andrade, Dirceu Mattos assume o comando técnico do Nacional Atlético Clube (NAC), a partir desta sexta-feira (13).
No ano passado Rafael Andrade subiu o Nacional à Elite 2015, ficando em segundo lugar na Divisão de Acesso.
Com o fraco desempenho da equipe, a diretoria do clube resolveu mudar o comando técnico. Foram quatro jogos no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão -  NAC 1 x 2 Coritiba; Londrina 1 x 0 NAC; Foz do Iguaçu 4 x 2 NAC; e, NAC 1 x 3 Maringá. Sem pontuar, as partes se entenderam, e optaram pela substituição.

Leia mais...

1102-nacxMaringaNa noite desta quarta-feira (11), o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Maringá Futebol Clube por 3 x 1, no estádio Érich George, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.
A equipe segue sem pontuar na competição, ocupando o 11º lugar. Com a folga de carnaval, o Nacional jogará somente no dia 22 contra o Cascavel, fora de casa. Um bom período para reflexões e ajustes.
Apresentando um bom futebol no primeiro tempo, com leve domínio de jogo, o Nacional marcou, criou e finalizou, tudo parecia que o time iria conquistar a primeira vitória no Estadual, mas não foi o que aconteceu no final da partida.

Leia mais...

1002-treino_Nacional-maringaO Nacional Atlético Clube (NAC) volta a jogar nesta quarta-feira (11), às 20 horas, contra o Maringá Futebol Clube, no estádio Érich George, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.
O Nacional precisa da vitória para se recuperar das três derrotas seguidas nesse início de competição – NAC 1 x 2 Coritiba; Londrina 1 x 0 NAC; e, Foz do Iguaçu 4 x 2 NAC.
Sem pontuar, a equipe está em 11º lugar. Por isso, a vitória é de fundamental importância, já que é um confronto direto pelas pretensões de classificação para a próxima fase e até mesmo para distanciar um pouco das últimas colocações.

Leia mais...

estadio_abc1Na tarde deste domingo (8), pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o Foz do Iguaçu Futebol Clube por 4 x 2, no estádio do ABC, na cidade de Foz do Iguaçu.
Com amplo domínio de jogo no primeiro tempo, o Foz do Iguaçu marcou com Baiano aos 16’, e o mesmo atacante fez o segundo gol aos 38’. Aproveitando boa jogada de ataque, Renatinho concluiu para ampliar o marcador, Foz 3 x 0.
Na segunda etapa, o Foz continuou apresentando bom futebol e, logo no início, Baiano marcou de pênalti, Foz 4 x 0.

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1

Base

Notícias externas

Links Úteis

Visitantes

Nós temos 231 visitantes online
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje296
mod_vvisit_counterOntem333
mod_vvisit_counterSemana1941
mod_vvisit_counterSemana passada2106
mod_vvisit_counterEste mês8261
mod_vvisit_counterMês passado10428
mod_vvisit_counterTodos1177518