YOOtheme
corpo_suplement_white-gif2-pront2 corpo_suplement_orange-gif1-pront1 CLINICA_COT arenakorpus
Centro_Coracao_gif1

Erro
  • Falha ao carregar notícias.
  • Falha ao carregar notícias.

290315-1div-Nac2x2Prude-st1O Nacional Atlético Clube não conseguiu garantir mais uma vitória no Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (29), atuando no estádio Érich Georg, o time abriu dois gols de vantagem, com Tcharlles e Vieira, mas cedeu o empate ao Prudentópolis Futebol Clube, pela 11ª rodada (última) da 1ª fase.
Mesmo sendo um jogo para cumprir tabela, foi bem movimentado, com forte marcação e boas tramas ofensivas - que resultaram em quatro gols.
Os dois clubes já estavam confirmados no quadrangular final, que definirá os dois rebaixados à Divisão de Acesso de 2016. A rodada também definiu Rio Branco e Atlético Paranaense no torneio.

Leia mais...

2803-treino-Nac-prudePara iniciar um novo momento no Campeonato Paranaense, o Nacional Atlético Clube tem pela frente o Prudentópolis Futebol Clube, neste domingo (29), às 16 horas, no estádio Érich Georg, pela 11ª rodada (última) da 1ª fase do Campeonato Paranaense.
Mesmo com as duas equipes já confirmadas no quadrangular final, que definirá os dois rebaixados à Divisão de Acesso de 2016, a partida se torna importante, pois serve de avaliação.
Esse torneio será formado com os quatro últimos times da competição.
As equipes começam com zero ponto e jogam entre si em turno e returno, as duas que somarem menos pontos vão para Segunda Divisão.

Leia mais...

cap_x_nac_dO Nacional Atlético Clube jogou neste domingo (22), em Curitiba, no estádio Arena da Baixada, contra o Atlético Paranaense e perdeu por 7 a 0, pela 10ª (e penúltima) rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense. Essa é a maior goleada da competição.
O Atlético entrou em campo em clima de decisão e necessitado da vitória para ainda sonhar com a classificação para a segunda fase do Estadual.
O Nacional está em penúltimo lugar (11º) e confirmado no quadrangular (que será formado com os quatro últimos times da primeira fase). Esse torneio começará logo após o término dessa fase e será disputado

Leia mais...

2103-treino_NAcO técnico do Nacional Atlético Clube, Dirceu de Mattos, comandou o coletivo apronto na tarde desta sexta-feira (20) e o recreativo na manhã de hoje, visando o jogo importante contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, às 18:30 horas deste domingo,  pela 10ª rodada da 1ª fase do Paranaense.
Após cinco anos, o Nacional volta a enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, sendo que, o último aconteceu em 2009, na vitória atleticana por 1 a 0.
O NAC está em ascensão. Após realizar boas partidas nas últimas rodadas, finalmente conquistou os três primeiros pontos na competição, no último domingo, na vitória diante do Rio Branco, em Paranaguá, pelo placar de 3 x 1.

Leia mais...

estadio_Paranagua0001Apenas com jogadores reservas, por opção do treinador Dirceu Mattos, o Nacional Atlético Clube venceu o Rio Branco Sport Club pelo placar de 3 x 1, na tarde deste domingo (15), em Paranaguá, no estádio Municipal Fernando Charbub Farah “Gigante do Itiberê”, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.
Com a incômoda posição do Nacional na classificação geral, agora em 11º lugar (8 derrotas e uma vitória), o técnico Dirceu preferiu escalar os reservas para o confronto, dentro do novo planejamento para o elenco, visando a disputa do quadrangular com os quatro piores times da competição, logo após o término da primeira fase.

Leia mais...

RioBranco_1

O Nacional Atlético Clube terá uma nova chance de vencer a primeira partida na temporada, neste domingo (15), às 16 horas.
O jogo contra o Rio Branco vai acontecer em Paranaguá, no estádio Municipal Fernando Charbub Farah, conhecido como Gigante do Itiberê, e é válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.
As duas equipes precisam do resultado positivo. O Nacional ainda sem pontuar, está em 12º lugar na classificação geral, com 8 derrotas. Já o Rio Branco ocupa a 10ª posição, com 7 pontos (2 vitórias, um empate e 5 derrotas). Portanto, estão

Leia mais...

110315-1div-Nac1x2Malucelli_-st1Na noite desta quarta-feira (11), pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Nacional Atlético Clube perdeu para o JMalucelli por 2 x 1, no estádio Érich Georg.
Ainda não foi desta vez que o Nacional conseguiu sua primeira vitória no Estadual e segue sem pontuar. Já a equipe do Malucelli continua na liderança, agora com 20 pontos.
O jogo foi marcado pelo equilíbrio, em especial no primeiro tempo, prevalecendo a forte marcação das equipes, com raras oportunidades de gol.
O Jotinha conseguiu uma importante vantagem aos 44 minutos, quando Netinho recebeu a bola livre de marcação para emendar um belo

Leia mais...

corpo_suplement_orange-gif1-pront1 corpo_suplement_white-gif2-pront2CLINICA_COT
arenakorpus  Centro_Coracao1

Base

Notícias externas

Links Úteis

Visitantes

Nós temos 207 visitantes online
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje272
mod_vvisit_counterOntem333
mod_vvisit_counterSemana1917
mod_vvisit_counterSemana passada2106
mod_vvisit_counterEste mês8237
mod_vvisit_counterMês passado10428
mod_vvisit_counterTodos1177494